Criar uma Loja Virtual Grátis
Nunca...
Nunca...

 
Até mesmo a operação para tornar-se homem não é totalmente possível, como é no caso reverso. Para ser homem, precisaria me contentar com um pênis bem menor que média normal do homens.
Existe um orgulho extrínseco nos pais quando sabe da vinda de filho. Mas quando vem uma menina, as pessoas ficam conformadas, até tentam parecer imparciais dizendo: – O importante para mim é que tenha saúde.
Como eu disse, queria e a ainda quero ser homem. Pois, nem todo dinheiro do mundo não me dará os benefícios abaixo:
1 - Não ter que cuidar dos pais, nem quando jovens, nem quando velhos. (ninguém acusa um rapaz de filho ingrato que abandonou os pais)
2 - Nunca ter que cuidar dos 20 filhos que teve com diversas mulheres. (ninguém acusa um pai de ser relapso, ou negligente)
3 - Importante lembrar que ter 20 filhos com diversas mulheres é ser viril, é ser o "cara"! (qual título recebe uma mulher que tem filhos com mais de três homens?)
4 - Só ter que pagar pensão aos 20 filhos e fazer piada, e ter razão diante de todo mundo quando diz que a mulher "armou para cima de mim".
5 - Poder dizer que tudo que a mulher reclama é frescura, chilique, TPM e etc.
6 - Ser assaltado quando está sozinho, sem ter medo de ser estuprado.
7 - Não ter que carregar uma bolsa, para estar sempre prevenida para qualquer eventualidade. (isso acarreta ter umas mil coisas dentro)
8 - Só se arrumar, ou usar produtos de beleza, SE quiser. Sair sem fazer a barba e ninguém. (meu sonho)
9 - Ao invés de gastar todo seu dinheiro com depilação, estética e dieta, poder gastar com bebidas, vídeos games e acessórios para o carro.
10 - Olhar uma revista destinada a mim que só tenha fotos do sexo oposto, para eu cobiçar e me excitar. (todas revistas femininas, só tem foto de mulher, e pior com uma beleza que você nunca vai ter)
11 - Nunca saber o que menstruação, dor de cólica ou parto. (e mais uma vez poder dizer que tudo isso é frescura da mulher).
12 - Rebater tudo que foi dito aqui com exemplos que ninguém nunca vê, e se achar o dono da verdade.